08 fevereiro, 2014

...Reflexões...

E depois de ter visto hoje um dos meus programas favoritos "Alta Definição", ouvi e memorizei mais uma grande frase:
 

"Estar sozinho não é o mesmo que estar só!!"
 
 
Mais uma grande verdade, pois muitas vezes podemos estar acompanhados e mesmo assim estarmos sozinhos connosco próprios, algo que verdade seja dita, tantos de nós necessitamos para estarmos bem com o nosso interior.
E o facto de estarmos sós, e não ter alguém a quem possamos chamar de "Amor" ou outro tipo de adjectivo mais "Romélico", não significa que estejamos sozinhos (tenhamos amigos coloridos ou não), sempre temos os amigos do Coração e a Família.
 
 
"...Que estranho...quando a agarrava, não se sentia um prostituto. Talvez porque ela não pedia nada para além da sua companhia. Ninguém era pago. Ambos só queriam uma pausa na sua solidão. Era aquilo que as pessoas normais sentiam?..." in Acheron
 

Pois é o livro que estou a ler é cheio de carga erótica, revolta e umas quantas frases bastante bem descritas e oferecidas ao Amor. Verdade seja dita Dois Coelhos, é isto que se quer uma pausa na solidão quando a outra metade nos surge na Vida...:)

E sim, estou bem, pode ser que brevemente deixe de ser o 3º em muitas relações abertas de casais gays, algo que não me queixo de todo, até porque já ajudei 2 casais a não "irem com os porcos".

4 comentários:

um coelho disse...

Por acaso isso é uma coisa que gostava de perceber, como te sentes enquanto terceiro? Foste o "primeiro terceiro"? Achas mesmo que a entrada de um terceiro elemento reforçou a relação ou prolongou a agonia?

(e já agora, Gil, tira a verificação de comentários)

Lobo disse...

Isso de ser o terceiro... lolol para mim não dava lol sou bué egoísta e ciumento e não gosto muito de partilhar lololololol

Gil disse...

Bem Coelho como terceiro não me sinto muito mal, mas sim a solidão de vez em quando bate, pois os casais que conheço são pleno "Fogo" dentro e fora da cama. Mas nem tudo roda sobre o Sexo, temos Amizades brutais de combinar saídas juntos, cafés ou almoços/jantares, por norma fico sempre por casa deles a dormir (sim só dormir).
já fui o "primeiro terceiro" em 2 ou 3 casais. Até hoje em todas elas só reforçou, visto que a partilha sexual e de momentos a 3 é tão intensa e as descobertas de novos prazeres juntos é brutal.

Gil disse...

Namorado é uma opinião sem dúvida e sim o ciúme, faz parte das relações saudáveis...:P