26 dezembro, 2009

...Anseios...

Após a minha temporada parado, como devem ter reparado, coloquei a escrita em dia, porque apesar de serem 3 posts seguidos no mesmo dia, todos eles foram escritos em dias diferentes (vou escrevendo no meu caderno, quando não estou perto do "portas" e depois transcrevo para vocês).
A ansiedade mata? Talvez...mas desejava que este Natal fosse passado com o meu "sex-buddy" e na realidade fui, tudo começou com uma sms:

- O que vais fazer no Natal? 
- O mesmo de sempre juntar a família e ouvir o que fizeram durante os últimos meses do ano ou então ver tv. Porquê?
- Não queres vir passar o Natal cmg?
- Depende o 24 ou o 25?
- Já vi que não. Não tenho resposta.
- Estava ocupado, saber esperar era bom, vou passar o Natal contigo a minha família já me vê todo o ano.
- Que bom, assim não fico sozinho e sempre podemos curtir uns bons bocados de prazer!!
- Sim, Sim, até logo!!

Como veêm um Natal bem diferente, a ter sexo e algum BDSM à mistura e a minha maravilhosa "prenda", mas esta relação de "sex-buddy", está a seguir um caminho mais sério e ambos não nos importamos, porque pensamos mais ou menos da mesma forma (apesar dos 15 anos de diferença, mas num corpo muito bem conservado). O já sabido "vamos ver até onde é que isto vai dar!!" Vamos lá ver o que acontece em 2010...


Em resposta à tua questão sim é possível existirem "sex-buddys" entre amigos hetero, mas tens a questão do saber separar a amizade com sexo de uma relação de namorados, porque não existe a obrigatoriedade de se ser fiel a alguém, evitando que surgam os tão indesejados ciúmes e conseguir que o outro lado percebo o conceito  de "sex-buddy" e concordar com ele. No meio adolescente existem bastantes casos de malta com um "sex-buddy", LGBT e heteros que gostam de se mentalizar que o são e vão de vez enquando fazer sexo com um amigo (a) do mesmo sexo.

Sem comentários: