11 março, 2012

...2 Décadas e 7 Anos...

Pois é mais um ano de Vida, que se completou ontem Dia 10, recheado de muitos e bons momentos a começar na  noite de sexta prá sábado com uma ida pró Bairro Alto, com o namorado e as minhas irmãs mais novas, foi a PDL (Puta Da Loucura), palhaçada do principio ao fim, só me ri a noite toda. Final de noite lindo com música partilhado com o boy a caminho de casa!!

Dia de ontem brutalmente bem passado, almoço em família, seguido do maravilhoso passeio totally alone with the boy, algo que ele já desesperava já à algum tempo e que finalmente consegui proporcionar. Curtir o meu dia banalíssimo, com o meu namorado, e finalizar com a Grande reunião de ínicio da Marcha da Bica 2012. Foi brutal, ver regressos de marchantes muitos bons e algumas muito boas caras novas!

Bonito também foi ler e receber mensagens de malta que já não ouvia falar à imenso tempo, e que inesperadamente se lembrou do meu dia e da minha existência!! A todos vocês!! Obrigado...

3 comentários:

um coelho disse...

Amigão, muitos parabéns. Ainda bem que o teu dia correu bem, nada como estar com o boy nestas alturas. Um dia vais-te lembrar com quem e onde estavas no dia dos teus 27 anos. E boa sorte para a Bica este ano.

Anónimo disse...

Olá Gil!

Parabéns pelo blog, acabei de ler todos os posts, gostei bastante e vou tornar-me seguidor! ^^

Vi que fizeste anos no dia 10, por isso aqui ficam os meus votos de Parabéns e muitas Felicidades!

Um abraço :D

Sérgio disse...

parabens atrasados :p